segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Ficha Técnica Bros 160

Ficha Técnica Bros 160


Bros 160
Foto: Divulgação



Bros 160
Foto: Divulgação
Com o aumento da cilindrada do novo motor para 162,7 cc, a potência máxima passou de 13,8 cavalos a 8.000 rpm para 14,5 cavalos a 8.500 rpm, quando comparada a Bros 150. O torque máximo também subiu de 1,53 kgfm a 1,60 kgfm.


Com as novidades, a Bros terá aumento de cerca de R$ 300. Atualmente, a versão ES (freio a tambor) é vendida por R$ 9.050 e a ESD (freio a disco na dianteira ) custa R$ 9.350.


Bros 160
Foto: Divulgação
O tanque dela continua do mesmo tamanho, mas perdeu um pouco de espaço para a carenagem frontal, que ficou mais encorpada.



Agora também vem na versão ESDD, com freio a dicso na dianteira e na traseira. Antes, a moto possuía apenas opções com freio a tambor ou apenas dicso na dianteira.
Bros 160
Foto: Divulgação


Ficha Técnica NXR Bros 160


Motor 4 tempos, arrefecido a ar, OHC, monocilíndrico, acionado por corrente, 2 válvulas com capacidade de 162,7 cm³ arrefecido a ar

14,5 cv a 8.500 rpm quando abastecido com gasolina, e 14,7 cv também a 8.500 rpm com etanol
 torque é de 1,46 kgf.m a 5.500 rpm (gasolina), e 1,60 kgf.m a 5.500 rpm (álcool)

Chassi         Berço semi-duplo em aço

Pneu (dianteiro)  90/90-19
Pneu (traseiro)   110/90-17

Freio disnteiro a disco com 2 pistões
Freio Traseiro  a disco com 1 pistão
As versões ESDD e ESD contam com sistema de freios a disco na dianteira, com diâmetro de 240 mm. Na traseira, a ESDD dispõe também de freio a disco, de 220 mm, enquanto na ESD é a tambor, de 110 mm.

Farol          Multifocal em policarbonato
Lampada        35w de potencia

Veja mais fotos dela aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...