Com sede em Springfield, Massachusetts, Indian Motorcycles foi fundada em 1901 por George Hendee e Ocsar Hedstrom, sob o nome de A Hendee Manufacturing Company. Como a maioria manufatura naquele tempo, as motos eram basicamente bicicletas com motores pequenos neles. A primeira motocicleta tinha uma pequena 1,75 cv motor único cilindro, que foi vendido oficialmente ao público em n/a.
Motocicletas do Hendee foram um sucesso instantâneo e foi durante o início do século XX que cresceu de vendas para o mercado americano, bem como em todo o mundo, chegando em 1913 com n/a vendas em todo o mundo.
Em 1920 o indiano lançado o Scout, desenhado por Charles Franklin, com um motor de 600cc. Ao longo da década de 1920 a empresa lançou e melhorado a Indian Scout, atualizar para uma versão de 750cc em n/a O Scout, de acordo com um artigo por Randal Montgomery, poderia ser considerado como “Do Indian melhor tratamento se não melhor motocicleta.” Também em 1922 indiano lançado o chefe, um V-gêmeo maior com 1, motor de 1000cc, mais tarde ampliado para 1, 200ccs.
Em 1927 Indian comprado a Ace Motor Company e lançado a Ace de índio, com um motor de cilindro inline quatro. A Ace foi rebatizada o 401, então finalmente nomeado o Índico quatro antes de ser interrompido em n/a Em 1932 Indian fundiu-se com motores de DuPont. Graças a DuPont, por um preço justo, Indian Motorcycles podia ser comprado em uma variedade de cores, embora fosse mais comum vê-los em tons de vermelho, a maioria é familiar com.
II Guerra Mundial
Como outras empresas de motocicletas durante o tempo, índio fez versões de suas motocicletas para uso militar. A empresa vendeu uma versão do Scout chamado a 640, bem como uma versão de sidecar do chefe. As motocicletas foram vendidas não só para os militares dos EUA, mas para os canadenses e europeus aliados também.
Após a guerra, retornar os soldados tinha dinheiro para gastar e uma propensão para a ação. Harley e Indian receberam um impulso nas vendas de soldados compra e personalização de cruzadores e pilotos. O impulso para a Indian foi de curto duração, porém, e rapidamente as vendas começaram a declinar no final dos anos 40 e início dos anos 50
O declínio de motocicletas indianas
Ao contrário de muitas empresas que fizeram dinheiro durante a guerra, índio não veio fora da guerra com um lucro enorme de seus contratos militares. Mesmo com um solavanco breve vendas retornando soldados, Indian esforçou-se no mercado.
A empresa foi vendida para Ralph Rogers, que passou de uma grande quantidade de seu próprio dinheiro para atualizar as motocicletas no lineup da companhia. Infelizmente, a empresa correu muitos dos modelos revistos em produção sem gastar o tempo necessário para trabalhar os problemas de qualidade. Qualidade sobre a nova linha de motocicletas foi pobre e eles desenvolveram uma reputação válida para quebrar para baixo.
A manufatura britânica como Triumph e Norton importavam motocicletas leves e rápidas para ganhar o mercado para os pilotos, enquanto a Harley-Davidson tinha um aperto forte no mercado americano para choppers personalizados e cruzadores. Eventualmente, a empresa faliu e fechou as suas portas em n/a
O renascimento do Índico
Várias empresas e pessoas que tentou comprar os direitos para Indian ao longo dos anos, desde n/a O primeiro foi Brockhouse engenharia, que lançou o índio Valente, outra motocicleta mal concebida e mal sucedida. Em 1959 Brockhouse foi comprado pela AMC, que entrou em liquidação somente alguns anos mais tarde.
Depois de AMC foi vendido, Floyd Claymer começou usando o nome de indiano em uma moto de 50cc, sem ter direitos de uso da marca. Após a morte de Floyd um advogado chamado Alan Newman continuou a importar as motos pequenas feitas por ItalJet sob o nome indiano, de acordo com um artigo por Dawn Martin. A empresa faliu em 1977 e o nome foi passado em torno de uma sucessão de empresas, reivindicando a posse.
Uma empresa resultante da fusão eventualmente recebeu a marca em 1998 pelos tribunais, e a Indian Motorcycle Company of America renasceu oficialmente. A primeira motocicleta moderna foi lançada em 1999 como chefe, e mais tarde foram lançados um espírito e a Scout. Com tentativas anteriores, mais uma vez, a empresa faliu em n/a
Em 2004, Stephen Julius e Steve Heese começaram a obtenção de direitos de propriedade e marca para a empresa, formando oficialmente em n/a O novo chefe, sob os proprietários mais recentes, começou a produção em 2008 com a primeira motocicleta rolando fora da linha de produção no mesmo ano. Em vez de concentrar a produção em massa, a nova empresa focada em lançar um pequeno número de motocicletas de alta qualidade. As motocicletas utilizaram os mesmos designs de modelo como os anteriores proprietários até 2009 quando o 1 redesenhado, 720cc India chefe foi lançado.
A Indian Motorcycle Company of America, agora baseado fora de Carolina do Norte, tem cinco versões de seu chefe disponível. Os motores apresentam um mecanismo de PowerPlus 105-cubic-inch com injeção eletrônica de combustível e poderosa 1, motores de 720cc, disponíveis em 23 concessionárias nos EUA e Canadá. Parece-me que índio pode estar aqui para ficar esta vez ao redor.
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